quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Disney e seos desenhos demoniacos

Bom que vc ja sabe q a disney é envolvida com satanismo
e que todos os desenhos q éla produz(tem algo satanico , vc sabe né?"!
mais pra relembra.....(co posta um dos mais satanicos)
veja ai.....(sera q estou errado em dizer q é o mais satanico?"?


FANTASIA
O desenho fantasia é provavelmente uma das mais obscuras produções da Disney. Um dos temas principais do desenho é a bruxaria, onde Mickey Mouse é aprendiz do mago Merlin.

Mickey usa um machado pára matar a vassoura,esquartejando-a totalmente.Tal cena não parece ser psicologicamente correta para as crianças,pois ainda não conseguem discernir o que é fantasia ou não,uma vez que a vassoura se comportava como um personagem vivo,para as crianças Mickey cometeu um assassinato
Encontramos um outro momento no desenho em que o satanismo e divulgação do culto ás trevas é inserido descaradamente e apresentado ás crianças. Um monte alto e escuro que aparece na paisagem do desenho, ao anoitecer revela ser na verdade Satanás adormecido e logo convoca uma multidão de almas dos mortos para adorá-lo e prestar culto. Começa então um ritual de sofrimento e opressão a estas almas, que são torturadas por Satanás e lançadas no fogo. O diabo brinca e devora almas neste desenho.

Satanás acordando

Almas saindo do cemitério para adorar Satanás.
O Diabo devorando almas
Almas sendo castigadas por Satanás. Não é de se estranhar que Disney representasse as almas com a imagem de mulheres nuas. Percebemos que a sensualidade já era latente até mesmo nos desenhos antigos produzidos por esta empresa.
Almas sendo lançadas no inferno, ou mesmo no lago de fogo.
O que se percebe neste desenho é que não bastou para Disney, apenas divulgar a bruxaria e outras doutrinas ocultas. Ele retratou todo um universo satanistas, inclusive o Diabo, o Inferno e almas torturadas sadicamente

Ai eu te pergunto isso é um desenho saudavel para as crianças assistirem???
existe algo satanico neste desenho?? c vc dizer q ñ é um grande ignorante(Y!

Um comentário: